22 abril 2014

Está de volta ao Campo Pequeno o maior LEGO® Fan Event do mundo!



De 25 de Abril a 4 de Maio, o Campo Pequeno e a cidade de Lisboa voltam a transformar-se no palco da gigantesca exposição de construções dos fãs LEGO®, que mais visitantes registaram em todo o mundo.
São 5 milhões de peças distribuídas por Mega Cidades, "Playzones", Esculturas, Comboios e muitas novidades. Os 35 anos dos Xutos e Pontapés, algumas homenagens aos futebolistas Eusébio e Ronaldo, a Catedral de Colónia (considerada a maior construção do mundo) e uma réplica do novo SEAT LEON FX, construída por um português com mais de cinco mil peças LEGO, prometem ser cabeças de cartaz entre as várias construções nacionais e estrangeiras do melhor que se constrói por esse mundo fora.
Complementarmente estão previstos vários espaços de venda de um vasto conjunto de peças e "sets" LEGO, novos e usados, e ainda peças de vestuário da LEGO Wear.
Revisitar o brinquedo do século XX e toda a sua versatilidade; brincar em família na área MEO KIDS, ou simplesmente apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes são as garantias de um certame que, ano após ano, vem surpreendendo, cada vez mais, os visitantes.
A organização, que conta com o patrocínio da Real Embaixada da Dinamarca, promete muita alegria, cor e animação!


Data: 25 de Abril a 4 de Maio de 2014
Horário: 10h00 às 21h00
Preçário: 5€ (menores de 11 anos - 3€)

Bilhetes: Bilheteiras do Campo Pequeno, CTT, Ticketline, FNAC, Worten e ECI
Mais informações: www.campopequenolegofanevent.com
Reservas de escolas: bilheteiras@campopequeno.com